domingo, 4 de julho de 2010

Mulheres comuns, lindas modelos!

Despir-se para seu homem pode ser ato rotineiro ou impregnado de fantasia. Hoje, elas não querem apenas se despir, mas se exibir intimamente e de uma forma mais requintada do que na cama à meia-luz. A tecnologia adicionou alguns temperos a esse “striptease” outrora doméstico.

O desejo no olhar do homem costuma acender o tesão da mulher. Mas não é o bastante. A mulher sente mais desejo quando ela própria se sente desejável. Esses dois sentimentos talvez expliquem por que tantas mulheres comuns e anônimas, donas de casa ou profissionais liberais, têm procurado fotógrafos profissionais (especializados na área) para posar de lingerie ou totalmente nuas.

Elas querem presentear maridos, namorados ou amantes com ensaios de fotos sensuais. Mas também querem se sentir divas por um dia. Basta (pensam elas) de ver seus homens admirando apenas o bumbum alheio ou folheando embasbacado as fotos de modelos e atrizes hiper-photoshopadas. Se as celebridades usam iluminação e tecnologia digital para parecer deslumbrantes – e a prova é a diferença entre os ensaios nas revistas e os flagras do cotidiano – elas pensam: por que não ter meu dia de estrela? Por que se resignar às fotinhas de celular que não valorizam seus pontos fortes?

por Ruth de Aquino
Revista Época