quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Isso também Passará!


Acredite, há um valor incalculável em seu sofrimento! “Porque sabemos que nossa leve e momentânea tribulação produz para nós, eterno peso de glória, acima de toda comparação”.

Sabemos que o homem está sempre em busca da felicidade. No entanto, há sempre aquele momento em que tudo parece desmoronar. Na área financeira, no emocional, na saúde ou mesmo dentro da própria família. São tantas as decepções que ele se sente só, em meio a multidão!

Infelizmente isso acontece todos os dias no mundo inteiro! Mas nós que temos o nosso coração e vida em Jesus Cristo sabemos que mesmo na adversidade podemos encontrar a paz. “Essa paz, que excede a todo o entendimento guardará nossos corações”.

O que não pode ser esquecido é que o sofrimento também faz parte da vida e através dele, adquirimos experiência, paciência e esperança!

Desse jeito, um dia sorrindo, outro dia chorando; um dia entre amigos, outros sós, a vida se descortina e nessa dança do tempo podemos perceber com mais profundidade nossa razão de viver, valorizando cada momento único que Deus nos permite!

Não perca a esperança... tenha paciência, pois tudo acontece no seu determinado tempo! Se vivemos bem, se vivemos mal, depende de nossas escolhas, semeaduras. Nem tudo que colhemos é semeadura nossa, mas tudo que semeamos iremos colher. Essa liberdade é o que dá sentido à vida! Importante mesmo é seguir em frente, e simplesmente... VIVER! 

Texto: Iná Felipe