sábado, 5 de fevereiro de 2011

Depoimento Incentivador


Abaixo o depoimento de Gabrielle, que tinha problemas de baixa auto-estima.  Casada, com 4 filhos, acima do peso, não se via como uma mulher sedutora para o seu marido.


Foto do book
- Quero dizer que a melhor coisa que eu fiz nos últimos anos, foi um book com você, eu já não me sentia um mulherão há muito tempo,  me sentia a mulher mais feia do mundo... ai apareceu você!

Nossa!!! Depois de 4 filhos e como num passe de mágica, vi um brilho no meu olhar novamente ao me ver no espelho.

Graças ao book que fiz com você me senti bonita de novo!

Arquivo pessoal
O Jr., meu marido, nunca deixou de dizer que eu era linda, ele me dizia e diz isso todos os dias,  mas eu não me via assim e agora quando eu penso que vou me achar feia e estranha corro e pego as fotos e fico olhando...  pronto, minha auto-estima volta ao normal.

Você me fez enxergar que continuo linda como sempre fui, só eu que não me via assim.

Mais uma vez... muito obrigada!!!

Você é incrível Carlinhos!
 
Beijos,
 
Gabrielle Machado

Foto do book


2 comentários:

  1. Show de bola, isso é bacana, o reconhecimento de um trampo bem executado, atingindo o objetivo.
    Parabéns á Gabrielle pelo depoimento e pela auto estima alcançada novamente, pois realmente pode não ser fácil e para o Carlos pelo trampo.
    Paz aí.

    ResponderExcluir
  2. Adorava ver as fotos do Book. Sao publicas ou apenas privadas?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, divulgue, compartilhe!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.